quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Quem vai ao culto do Farol não sai vazio", garante o Pr. José Neco

Igreja-sede fica bastante movimentada nas noites de terça-feira



No culto de doutrina desta terça-feira, presidente continuou estudo

Os que saem de suas casas, do trabalho ou da escola nas noites de terça-feira para o templo-sede da Assembleia de Deus em Maceió, no bairro do Farol, onde acontecem os tradicionais cultos de doutrina, certamente não voltam para casa, depois das 21h, sem ouvir a voz do Senhor Jesus. Esta foi a declaração do pastor José Antonio dos Santos, presidente da igreja no Estado, durante a instrução que deu continuidade nesta noite sobre o aperfeiçoamento dos santos.

O estudo deste tema vem sendo ministrado há várias semanas nas terças-feiras pelo pastor José Antonio. Diferentemente do texto bíblico em Efésios, que subsidiou o ensinamento das outras datas, desta vez, a leitura que fundamentou estava em Mateus capítulo dez, dos versículos primeiro ao oito. Diversos assuntos foram abordados ao longo destes dias, sempre com a intenção de orientar obreiros e membros para o crescimento espiritual.

Sem mudar o foco, o presidente deu uma palavra de ânimo aos que estavam cultuando e ressaltou a importância de participação nos cultos de instrução que acontecem semanalmente na igreja-sede. Na opinião do pastor José Neco, ir ao Farol nas terças-feiras é o mesmo que ser abençoado e sair com a convicção de que Deus falou.

“Quem vai ao culto do Farol, não volta vazio. Quem está aqui ouve a voz de Deus de qualquer maneira. Ou por uma profecia, por um louvor, durante o ensino, mas vazio não fica. A estratégia é vir para o culto com o propósito de ouvir Deus falar. Fazendo assim a bênção é completa”, bradou o pastor-presidente.

PALITO - Ainda durante o ensino, o líder assembleiano comparou o crente a um palito de fósforo. Pode até ser frágil, mas unido a Cristo nunca poderá se quebrar. “Qualquer criança pode quebrar o palito de fósforo. Mas junte-o a uma barra de aço. Assim é o crente simples, mas Jesus é a barra de aço junto dele. Alguém quer quebrar, porém tem que quebrar Jesus também. E Jesus ninguém pode quebrar. Não adianta lutar contra Ele”, comparou.

SÉRGIO BASTIAN JR. – De temporada em Maceió, enquanto passava o período das férias escolares, o jovem Sérgio Bastian Júnior, filho do missionário Sérgio Bastian, vai retornar ao Estado da Flórida, nos Estados Unidos, para concluir os estudos. O anúncio foi dado pelo pastor José Neco no culto de doutrina. O rapaz ainda louvou ao Senhor com um hino enquanto tocava o piano do templo-sede.

Em discurso, na oportunidade que lhe foi conferida nesta noite, o garoto agradeceu ao suporte espiritual que a igreja em Alagoas tem dado à sua família. “Todas as vezes que venho a Maceió percebo como Deus usa as pessoas daqui. Sem esta igreja não teríamos a fortaleza espiritual. O inimigo investe em famílias ungidas”, disse o jovem Sérgio Júnior.

Ele ainda pediu para que os crentes alagoanos se preservem como uma Igreja avivada e unida. Além disso, informou que espera ser usado bem mais por Deus.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
10 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More