sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Relacionamento e o serviço a Deus foram temas iniciais do 3º dia da EBO

Ministração do pastor Eliezer de Lyra


Pastores Eliezer de Lyra e José Satírio ministraram no templo para a igreja

Com o tema Permanecendo naquilo que aprendestes, mantendo a chama do pentecostes, o pastor Eliezer de Lyra iniciou o terceiro dia da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) como uma edificante Palavra sobre relacionamento conjugal para toda a igreja. O obreiro deu sequência aos estudos ministrados nos dois dias anteriores.

A mensagem alertava sobre a necessidade dos cônjuges manter a união e a chama do amor. “Saiba obreiros dividir seu tempo com a sua família e a igreja, haja com sabedoria”, disse. Após a mensagem, o obreiro orou pelos casais que estavam no templo central.

Depois da mensagem inicial da manhã, o pastor-presidente José Antonio dos Santos lembrou aos irmãos como é edificante os estudos da EBO. “Quando viajo, é para atender os companheiros em outros estados e países para depois eu convidar para cá, e ministrar para vocês”, disse o pastor.

Pastor José Satírio

O pastor José Satírio iniciou sua ministração falando da divisão dos talentos e destacou que uma coisa é servir na presença do senhor, outra coisa é na ausência dele. O obreiro destacou os princípios da lealdade: fidelidade, honra e gratidão, e ao mesmo tempo citou os da deslealdade, que é a presunção, soberba e altivez. Ele também ressaltou que devemos ter metas na vida. O pastor colombiano conclui amanhã a série de palestras.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de agosto de 2011


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More