Pastores Eliezer de Lyra e José Satírio ministraram no templo para a igreja
Com o tema Permanecendo naquilo que aprendestes, mantendo a chama do pentecostes, o pastor Eliezer de Lyra iniciou o terceiro dia da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) como uma edificante Palavra sobre relacionamento conjugal para toda a igreja. O obreiro deu sequência aos estudos ministrados nos dois dias anteriores.
A mensagem alertava sobre a necessidade dos cônjuges manter a união e a chama do amor. “Saiba obreiros dividir seu tempo com a sua família e a igreja, haja com sabedoria”, disse. Após a mensagem, o obreiro orou pelos casais que estavam no templo central.
Depois da mensagem inicial da manhã, o pastor-presidente José Antonio dos Santos lembrou aos irmãos como é edificante os estudos da EBO. “Quando viajo, é para atender os companheiros em outros estados e países para depois eu convidar para cá, e ministrar para vocês”, disse o pastor.
Pastor José Satírio
O pastor José Satírio iniciou sua ministração falando da divisão dos talentos e destacou que uma coisa é servir na presença do senhor, outra coisa é na ausência dele. O obreiro destacou os princípios da lealdade: fidelidade, honra e gratidão, e ao mesmo tempo citou os da deslealdade, que é a presunção, soberba e altivez. Ele também ressaltou que devemos ter metas na vida. O pastor colombiano conclui amanhã a série de palestras.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de agosto de 2011
Postado em 26 de agosto de 2011
0 comentários:
Postar um comentário