sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Edifícios de igrejas são alvo de extremistas

Construção antes e depois dos ataques


ÍNDIA (32º) - As igrejas são regularmente visadas pelos extremistas anticristãos que não gostam de ver as pessoas descobrirem o amor de Jesus.

Dois edifícios de igrejas em uma região do sul da Ásia foram recentemente alvo deles. As duas igrejas possuem missionários servindo como pastores.

A primeira, localizada em um prédio novo, foi alvo de vandalismo, e construção foi interrompida na segunda.

A construção da nova igreja Ayukta Reddy foi finalmente concluída e a congregação estava preparando o prédio quando vândalos quebraram as janelas e o vidro da porta, onde também pintaram o nome de um deus local. O ato ocorreu em 27 de julho.

A alguns quilômetros de distância, uma segunda igreja foi sabotada no mesmo dia. Desta vez foi uma igreja em construção. O missionário da Gospel For Asia, M.S. Patil trabalha como pastor da igreja. Ele relata que alguns extremistas anticristãos locais apresentaram uma queixa judicial contra ele, acusando-o de construção ilegal.

Ele foi à delegacia e respondeu a denúncia, mas ninguém quis ouvir. Ao invés disso, descobriu que a licença de construção para o projeto foi revogada e que ele teria de solicitar uma nova autorização antes de retomar as obras.

Ambos missionários pedem oração.

Ayukta pede oração para a proteção do Senhor para aqueles que estão planejando fazer o mal contra a igreja. Ele também pede para os crentes orarem para que os membros da igreja sejam capazes de reparar os danos de forma adequada a tempo de dedicar o local ao Senhor.

Patil faz pedidos de oração para que a licença de construção nova seja aprovada e para que o Senhor fortaleça a ele e sua congregação para resistir ao inimigo e superar este problema.

Ambos os pastores também pedem aos cristãos para se juntarem a eles em oração para que os vândalos possam compreender plenamente o amor de Jesus.



Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em
12 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More