sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estrutura da convenção garante segurança aos crentes

Convenção tem estrutura segura aos crentes


Este ano, organização ampliou as possibilidades para o bem-estar do povo de Deus

Castelo do Desfiladeiro - Bem que o pastor Arnóbio Tavares Lima antecipou para o Portal AD Alagoas que a Convenção Estadual deste ano teria uma organização diferente. Quem foi ao Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, na noite de abertura do evento, encontrou uma estrutura mais direcionada para manter os assembleianos bem acomodados e seguros.

Este ano, seis bombeiros civis estão dando o suporte à equipe de saúde da igreja, que em todas as convenções trabalha para auxiliar nos primeiros socorros dos irmãos. Ainda assim, eles espalharam pelo local do evento, sobretudo nos pontos onde há energia elétrica, extintores de incêndio. Eles são comandados pelos bombeiros Ítalo e César.

Um grupo amplo de seguranças foi mobilizado para auxiliar no controle do tráfego de veículos no entorno e dentro do Castelo do Desfiladeiro e na própria vigilância para evitar ocorrências que exijam a força policial. Recepcionistas estão espalhadas pelo local para ajudar em todo o cerimonial da festa.

Para quem deseja lanchar, as opções não faltam. Fora do ambiente da Convenção diversas barracas estão posicionadas. Dentro, integrantes da União de Mocidade da Assembleia de Deus no Farol (Umadf) montou o restaurante Carne do Sol na Telha.

Os que preferem ampliar o acervo de livros cristãos, a boa pedida é visitar o estande da CPAD, tradicionalmente armado durante este evento. Alguns irmãos preferiram ainda vender gravatas e outros acessórios no entorno do Castelo. Não faltam opções.

Antes de a abertura começar, era grande a movimentação dos organizadores para a cerimônia. Jovens caracterizados e a postos com bandeiras eram vistos do lado de fora.


















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More