Parte da anuidade paga pelos usuários é destinada à igreja local
Castelo do Desfiladeiro - Foi apresentado para os assembleianos de Alagoas, durante a Convenção Estadual deste ano, o cartão de crédito “missionário”, destinado aos membros das igrejas Assembleia de Deus no Brasil. Ele foi lançado durante a 40ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), no mês de abril, em Cuiabá (MT).
Os membros do Estado podem requerer a emissão do documento durante o evento – ou depois dele, em qualquer época do ano. O cartão tem a bandeira Mastercard e, segundo a CGADB, é aceito em mais de 28,8 mil estabelecimentos comerciais do País.
Um dos maiores benefícios é que metade da anuidade paga pelos usuários vai ser repassada para a igreja local. Ou seja, quanto mais consumidores pedirem a emissão do cartão da Assembleia de Deus mais congregações serão ajudadas.
Quem desejar requerer o documento, precisa apenas apresentar a identidade e o CPF original e a cópia, assim como o comprovante de residência.
Em parceria com a Shalon Card, o cartão poderá ser utilizado em estabelecimentos comerciais do mundo inteiro e permitirá saques em caixas eletrônicos 24 horas. Este não é o primeiro cartão de crédito destinado aos membros da Assembleia de Deus. Em fevereiro foi lançado o Cartão CGADB Gold, em comemoração ao centenário da igreja. O cartão, também desenvolvido pela Shalon Card, tem a bandeira Mastercard e é aceito em mais de 28,8 estabelecimentos comerciais.
A cada U$ 1 gasto, o usuário acumula pontos para troca no programa de fidelidade. Os pontos poderão ser resgatados em produtos nas Lojas Americanas.com, Editoras Globo e milhas de viajam da empresa de transporte aéreo, TAM.
A anuidade do cartão é de R$ 45 e o custo de um adicional é de R$ 22,50, com taxas de juros de 8,9% ao mês. Será repassado 35% do valor da anuidade para a Convenção Geral e as Convenções Regionais utilizarem nas obras sociais de Igreja. O cartão também permite a realização de empréstimos, como juros de 4,5% ao mês, mas ele é destinado apenas para pastores e líderes da Assembleia.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 29 de agosto de 2011
Postado em 29 de agosto de 2011
0 comentários:
Postar um comentário