quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Missionária Val anuncia o Virtuosa 2011

Missionaria Valdelice (Val)


Encontro é destinado para mulheres que desejam conhecer mais a Palavra de Deus

Nos dias 23 a 25 de setembro, o ministério Virtuosa, sob a coordenação da missionária Valdelice Silva dos Santos, mais conhecida no meio cristão como missionária Val, estará promovendo o 3º encontro de mulheres. O evento, este ano, acontecerá no Hotel Fazenda Cambará (www.cambarahotel.com.br), em Passo do Camaragibe-AL.

O encontro é destinado para mulheres que desejam conhecer mais sobre Deus e Sua Palavra. "O objetivo do encontro é fortalecer, edificar, equipar mulheres para servirem ao Senhor com excelência e serem virtuosas em seus lares, famílias, sociedade e igrejas, promovendo comunhão e intercâmbio entre mulheres de diferentes denominações evangélicas", diz a missionária.

O Virtuosa é inspirado no livro de Provérbios, que, no seu último capítulo, no versículo 10, relata a história de uma mulher temente a Deus com um caráter tão forte e de tantas habilidades e sabedoria que o autor do livro compara seu valor muito acima de finas jóias.

A programação para este ano, com o tema Um vaso novo levará as mulheres a refletirem, buscando mudanças, aperfeiçoamento em relacionamentos e fortalecimento para a vida diária. No louvor, a participação de Jéssica Carvalho e Giovannine, entre outros.

Mais informações pelos telefones: 8846-8803/9606-3128 ou pelo e-mail virtuosaservindoaosenhor@hotmail.com. Inscrições: livraria Arca de Noé, Edifício Brêda, Centro, Maceió-AL.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
31 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More