sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sete pessoas se convertem após evangelismo na Grota do Arroz

Evangelização na Grota do Arroz


O trabalho foi feito pelo grupo Semeadores em Ação

Um grupo formado por cerca de 100 irmãos das congregações que fazem a 4ª região administrativa da capital esteve levando a mensagem da Palavra de Deus na tarde deste domingo, 14, na Grota do Arroz, periferia de Maceió. O trabalho evangelístico leva o nome de Semeadores em Ação e tem como objetivo alcançar a região com a pregação do Evangelho de Cristo. Ao todo, sete pessoas entregaram suas vidas a Jesus.

O projeto evangelístico Semeadores em Ação conta com a participação das treze congregações da 4ª região e sempre no segundo domingo de cada mês está em uma localidade para evangelizar. Desta vez, os irmãos saíram pelas ruas distribuindo folhetos bíblicos e orando por pessoas. Uma concentração foi feita e a Palavra de Deus também foi ministrada nos lares, porta a porta.

O trabalho na Grota do Arroz teve a cooperação dos pastores: Gilson Farias, João Marcelo, Emilio, Candido e representações dos dirigentes das congregações em Jaraguá, Bosque das Acácias e Grota do Rafael. Os louvores ficaram a cargo do Pb. João Batista (Stella Maris) e das bandas Renovo de (Jacarecica) e Heróis da Fé (Grota do Arroz).
Próximo ato evangelístico

A expectativa do grupo Semeadores em Ação é que no próximo dia 11 de setembro a Grota do Rafael e o Bosque das Acácias sejam alcançados pela Palavra de Deus. O evangelismo começa às 14 horas. Na Grota do Arroz compareceram crentes das congregações de Cruz Das Almas, Aldeia do Índio, Grota do Arroz, Bosque das Acácias, Grota do Rafael, Jacarecica, Jaraguá e Stella Maris.
Conheça as congregações da 4ª região administrativa

A 4ª região é coordenada pelo pastor Gilson Farias (Stela Mares) e pelo pastor João Marcelo (Cruz das Almas). As congregações são:

1. Aldeia do Índio (Pb. Jose Luiz).

2. Bosque das Acácias (Pb. Bazileu).

3. Cruz das Almas (Pr. João Marcelo).

4. Grota do Arroz (Ev. Emilio).

5. Grota do Cigano (Pb. Erivaldo).

6. Grota do Rafael (Pb. Joaquim).

7. Jacarecica (Ev. Candido).

8. Jaraguá (Ev. Antônio Aprígio).

9. Jatiúca (Pr. Jorge Moreira).

10. Poço (Ev. Paulo Alves).

11. Ponta da Terra (Ev. Marcos Viana).

12. Reginaldo (Ev. Edjones).

13. Stella Maris (Pr. Gilson Farias).

Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
19 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More