quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Missionário Sergio Bastian ministra em santa ceia de Ipioca

AD de Piabas celebra santa ceia abençoada


Pastor destacou a passagem de Paulo e sua trajetória até se encontrar com Deus

A Assembleia de Deus em Ipioca, na direção do pastor Ezequias Rodrigues de Souza, celebrou mais uma santa ceia abençoada na sexta-feira passada. A leitura oficial se deu no livro de João. 7.10 ao 13. A celebração teve a ministração do pastor e missionário Sergio Bastian. O obreiro esteve acompanhado de sua esposa Ester Bastian e de um jovem norte-americano. No louvor, a participação da União de Senhores do Campo de Ipioca, Departamento de Senhoras Herdeiras de Sião e da Banda Caminho.

Antes da palavra oficial ser ministrada, Ester agradeceu a Deus por tudo que ele tem feito em sua vida e relatou parte de sua vida na obra missionária nos Estados Unidos com seu esposo e destacou o louvor como fortaleza para os cristãos.

Na pregação, baseada no livro de Atos dos Apóstolos 9.1, o pastor Sergio destacou a passagem de Paulo e sua trajetória até se encontrar com Deus. Durante a pregação, relatou um pouco de sua vida antes de conhecer a Jesus e sua chamada para a obra missionária. "Aos 14 anos Deus tinha mostrado os lugares onde eu iria, como, por exemplo, a América do Norte", disse, destacando o último trabalho que durou mais de 14 anos.

Ele ainda relatou que faria tudo outra vez, pois se sente realizado em servir na obra missionária. Depois do testemunho, o pastor Sérgio levantou a igreja em oração e pediu para que cada um orasse por um país. Segundo Ezequias Junior, correspondente do portal AD Alagoas, toda a igreja se pôs de pê e orou com fervor.

Logo em seguida foi celebrada a Santa Ceia. O pastor da igreja também realizou a apresentação de uma criança e o noivado do casal Thais e Elias do Nascimento. A celebração do noivado teve a participação do pastor Sergio Bastian. Ele orou pelo casal e fez a troca de alianças, com o compromisso do noivado. "Foi uma noite de bênçãos na presença de Deus, onde tivemos muitas surpresas", disse Ezequias Junior.



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
18 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More