sexta-feira, 26 de agosto de 2011

“Igreja em Alagoas está muito bem”, comemora o Pr. José Neco

Pr. José Antonio dos Santos


Presidente da AD no Estado tem boa expectativa para o evento deste ano

Castelo do Desfiladeiro - Antes de começar o culto que dá início a comemoração dos 96 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, o pastor-presidente José Antonio dos Santos conversou com a reportagem do Portal AD Alagoas e expressou que a igreja no Estado está muito bem. E a opinião dele foi extensiva tanto para o clima positivo que paira entre as congregações da capital, também do interior, como no ministério – que é constituído pelos dirigentes.

Para o pastor José Neco, a maior denominação evangélica daqui atravessa um momento de estabilidade espiritual, sem oscilações que mereçam destaque. “A Assembleia de Deus em Alagoas está bem – até onde eu alcanço. Em Maceió e nos municípios do interior, percebo o quanto Deus tem nos ajudado e nos mantido de pé”, afirmou o presidente.

Como este é o ano em que a Assembleia de Deus comemora 100 anos de fundação no Brasil, a convenção estadual de 2011 tem uma conotação diferenciada das outras que já passaram, na avaliação do líder. “Somos o terceiro Estado a receber o conhecido movimento pentecostal do País. E este fato já é um grande motivo para comemoração”, ressaltou.

Sobre o tema da 88ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), o pastor Neco informou que este foi o escolhido entre muitos que foram apresentados durante reunião dos membros da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). “Vários assuntos foram expostos, mas a maioria decidiu que este era o melhor para este ano. É a maneira de esclarecer que fomos chamados para exercer a função de servos. E devemos aprender a viver desta maneira. Jesus nos deu o maior exemplo, deixando bem claro isso na Sua Palavra”, disse o pastor.

O presidente falou da gratidão a Deus por mais um aniversário da igreja e evidenciou que a sua expectativa para o evento é a melhor possível, haja vista que tudo foi planejado e está sendo executado conforme a programação.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
26 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More