sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Igreja Batista do Farol celebra 94 anos com festa de três dias

Templo da Igreja Batista, na Avenida Dom Antonio Brandão, Farol


Festividades começam hoje, às 19h30, e seguem até domingo

A Igreja Batista do Farol comemora hoje 94 anos de organização. A celebração vai se estender até domingo com preleções do pastor Paulo Eduardo Vieira, da Primeira Igreja Batista de São Paulo - igreja que há dois anos iniciou o projeto de evangelização na Cracolândia, em parceria com a Junta de Missões Nacionais. O projeto, hoje chamado Cristolândia, está servindo de modelo em vários estados brasileiros na recuperação de viciados em drogas.

Dentro do tema Impactar o mundo com uma vida de santidade, que está sendo a ênfase em toda a programação da IB Farol para este ano, o pastor da PIB de SP vai abordar, em sua preleção das 19h30 de hoje, no início da programação festiva, como Deus tem abençoado centenas de vidas com a Missão Batista Cristolândia, recuperando jovens e adultos que viviam perambulando pelas ruas sem esperança.

As festividades na IB Farol terão início na noite desta sexta-feira com um encontro em que estarão presentes às lideranças da igreja e da Denominação Batista em Alagoas, assim como toda a comunidade evangélica e não-evangélica. O templo da igreja fica situado na Avenida Dom Antonio Brandão, 90, no Farol, e o pastor Roberto Amorim de Menezes convida toda a sociedade maceioense para participar da celebração.

A programação segue às 19h30 de sábado com mais um culto de celebração e, no domingo, às 9h e às 18h, com a participação dos coros da igreja. No domingo, às 10h15, haverá Escola Bíblica Dominical conjunta, com a presença de um missionário da Junta de Missões Mundiais no Japão. Ele vai compartilhar os desafios vividos depois da tragédia do dia 11 de março deste ano no nordeste do país.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
18 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More