Grupos locais e convidados, além de cantores da região, louvaram ao Senhor
Castelo do Desfiladeiro - A terceira noite da comemoração dos 96 anos da Assembleia de Deus (AD) em Alagoas, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, começou com muitos louvores entoados por levitas da região e convidados, além de grupos e orquestras da capital. Esta parte do culto prepara o povo para a ministração da palavra, que nesta sexta-feira (26) será transmitida pelo pastor Josué Brandão, de Feira de Santana/BA.
O momento de louvor foi iniciado por volta das 18h30 e foi moderado pelos pastores Paulo Mesquita, copastor da AD do Farol, e pelo pastor José Laelson da Silva, primeiro secretário da igreja.
Como estavam na programação, louvaram ao Senhor nesta parte do culto a Orquestra Som de Esperança (Poço), a União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal), o departamento Déboras (constituído pelas mulheres esposas de militares que pertencem a Umeal), o Quarteto Gileade (Rio Verde/GO), além da cantora Míria Mical (AD em Matriz de Camaragibe) e Dorinha Lima (Joaquim Gomes).
O maestro e juiz Abner Apolinário (PE) também foi o responsável por entoar o hino de número 42 com toda a igreja. E, como sempre, ele despertou o povo para adorar ao Senhor com uma das canções mais conhecidas.
O grupo da Umeal mais uma vez enalteceu ao Senhor dos Exércitos da maneira dele: marchando. E como é diferente, os crentes se alegraram em Deus. Já o Quarteto Gileade, pela terceira vez consecutiva, impressionou pela maneira como tem uma sintonia musical. A Igreja recebeu e glorificou bastante. A Uemadal igualmente louvou com muita unção.
E a noite promete. Além da boa expectativa para a pregação do pastor Josué Brandão, espera-se, com ansiedade, o momento em que a AD em Maceió apresenta os novos presbíteros que serão separados.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 29 de agosto de 2011
Postado em 29 de agosto de 2011
0 comentários:
Postar um comentário