segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pr. Amaro Antônio diz que dirigentes se preparam para lidar com nova geração

Pr. Amaro Antônio é o vice-presidente da AD em Maceió



Vice-presidente da AD em Maceió informa que há grande preocupação no ministério para mudanças da pós-modernidade

O vice-presidente da Assembleia de Deus em Maceió, pastor Amaro Antônio Cristovam Filho, garantiu que os pastores alagoanos estão se preparando cada vez mais para lidar com a geração da pós-modernidade. E esta, segundo ele, é uma das maiores preocupações do pastor-presidente José Antonio dos Santos.

“Muitos não aceitam, mas estamos vivendo uma nova geração, onde a cultura foi modificada. E nós, pastores, temos um grande desafio pela frente que é lidar com o pós-moderno. Temos que ter a preparação para acompanhar as transformações”, afirmou o pastor Amaro.

Ele revelou que a intenção do ministério local é orientar os obreiros a se adequarem à realidade contemporânea. “É a preocupação do pastor-presidente que estejamos prontos para acompanhar esta nova geração, não perdermos o andamento da Igreja e para que todos caminhem para o alvo”, divulgou.

E para comentar sobre o tema da convenção deste ano, o pastor Amaro voltou a falar sobre a importância de instruir a nova geração a perseverar na doutrina. “O tema está excelente para que a gente possa perseverar naquilo que aprendemos e passar para os mais jovens e orientá-los a perseverarem na doutrina”.

Além disso, afirmou que o tema foi bastante sugestivo levando em consideração que a Assembleia de Deus comemora, este ano, 100 anos de fundação no Brasil e 96 anos em Alagoas. “A nossa expectativa é a melhor possível para os próximos anos. Vamos seguir sempre em crescimento, Deus abençoando e com uma evolução muito grande na vida espiritual”, acredita.

Na opinião dele, a Igreja em Alagoas tem crescido muito, diferentemente do que muitos pensam. “A Igreja não tem crescido pouco. As visões são diferentes. Depende do ângulo de onde se olha. Eu vejo a igreja crescendo. Até por conta do número de habitantes que tínhamos antes e agora temos”, afirmou.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
29 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More