segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"Uma igreja avivada não fica quieta", brada o pastor Josué Brandão

Mensagem pelo pastor Josué Brandão


Milhares ouviram atentamente a mensagem ministrada pelo pastor

Mais de 12 mil pessoas ouviram atentamente a mensagem ministrada pelo pastor Josué Brandão. Baiano de Feira de Santana-BA no encerramento dos 96 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, no Castelo do Desfiladeiro, que contou com milhares de cristãos reunidos com o objetivo comum de adorar e engrandecer o nome do Senhor.

O pastor começou a pregação com o tema Sinais de pentecoste. Ele falou a respeito da ação do Espírito Santo na vida do crente. “Quais são os sinais que caracterizam uma igreja genuinamente pentecostal? O primeiro sinal que destaco é que pentecoste produz som, barulho, uma igreja avivada não fica quieta”. O pastor explicou ainda que o som de pentecoste não é sem nexo, e sim, o barulho de um povo que louva, que glorifica e exalta o nome do Senhor.

Toda igreja pôde contemplar o poder de Deus quando foi dito na Palavra que a igreja genuinamente pentecostal deve estar cheia do fogo do Espírito Santo e a história da Assembleia de Deus é uma história de fogo e avivamento. Josué Brandão apontou que no capítulo três de Levítico diz: O fogo arderá continuamente sobre o altar e não se apagará.

Foi colocado ainda na pregação que estamos vivendo dias de plena ação do inimigo em nosso meio e a igreja não pode descansar ou “brincar de religião” e não é só o fervor dos cristãos que irá resolver todo o problema, mas é preciso o a real manifestação do poder de Deus. “Eu moro na Bahia, onde o candomblé, por exemplo, é cultural, onde centro de macumba tem alvará, mas a Bíblia diz que é preciso arrombar a porta do valente e tomar seus bens”, bradou Josué Brandão.

No fechamento da pregação, o pastor levantou a igreja em intercessão pela manifestação do poder de Deus em pentecoste e milhares de pessoas no Castelo do Desfiladeiro puderam perceber a unção do Espírito Santo trabalhar com excelência na vida dos cristãos. No final, o pastor-presidente José Antônio dos Santos bradou juntamente com toda a igreja: “Senhor, faça de mim um vaso de fogo! Faz maravilhas e opera milagres nesta noite!”. E Deus atendeu por meio da conversão de 12 pessoas para o reino do Senhor que ao final receberam uma oração de redenção pelo pastor Paulo Mesquita.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em
29 de agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More