quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Últimos preparativos para o maior evento de educação cristã do país

6º Congresso Nacional de ED reúne palestrantes nacionais e internacionais


Tudo pronto para o início do 6º Congresso de Escola Dominical na capital alagoana, Maceió. Referência nacional no ensino sistemático da Palavra de Deus, o evento acontece de 23 a 26 de setembro, no Centro Cultural de Exposição Ruth Cardoso. A expectativa é que estejam reunidos mais de 2 mil inscritos de todo o Brasil.

Como em todo grande evento que a CPAD realiza, vários setores da editora estão envolvidos na organização e divulgação do Congresso. Foram e estão sendo confeccionados banners, vídeos, livros, além de todo material de apoio para os conferencistas. Parte da equipe responsável pela organização já seguiu para Maceió para ajustes finais.

Capacitação e aperfeiçoamento

Workshops, palestras, seminários com dinâmicas, mesas de debates, a entrega do prêmio Professor do Ano e ainda lançamentos de livros estão na programação do evento. Com palestrantes internacionais de renome e uma excelente equipe de conferencistas nacionais, a Casa oferece ao público brasileiro o que há de melhor.

Para o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, serão dias de aprendizado, aperfeiçoamento e de profunda espiritualidade. “Com esse Congresso, esperamos uma reafirmação ministerial de cada pessoa que dele participar, no sentido de dar prosseguimento à expansão do Reino de Deus através do ensino da Bíblia Sagrada”.

Durante o evento, os participantes terão oportunidade de conhecer parte do acervo do Memorial das Assembleias de Deus, que inclui desde fotos a objetos dos pioneiros da denominação pentecostal. A programação completa e o currículo dos palestrantes estão disponíveis no hotsite
http://www.cpad.com.br/6congresso/

Ore e divulgue esta grande festa da Escola Dominical!

Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 22 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More