sábado, 25 de setembro de 2010

Congresso Internacional de Missões é marcado para novembro

Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (CIMAD)

Objetivo é inspirar os assembleianos a fazer missões, orando e contribuindo

Após o 6º Congresso Nacional de Escola Bíblica, a CGADB e a CPAD promovem o Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus (CIMAD) nos dias 18 a 21 de novembro. O evento, que acontecerá no Riocentro, Zona Oeste do Rio de Janeiro, tem como principal objetivo inspirar os assembleianos a fazer missões, orando, contribuindo e partindo para o campo missionário, mantendo assim uma das principais características do Movimento Pentecostal: levar a mensagem de Cristo a toda criatura até os confins da terra (Marcos 16.15).

Outro objetivo a ser alcançado com o CIMAD é o de formular uma estratégia de missões para as Assembleias de Deus no Brasil, que será utilizada pela Secretaria Nacional de Missões (Senami) e as Igrejas Missionárias – que investem em missões e enviam missionários, buscando atender as regiões e países onde há maior necessidade.

Entre os preletores nacionais estão os pastores José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB; José Sartírio, da Colômbia; Ronaldo Lidório, do Amazonas; Cesino Bernardino, de Santa Catarina; Nelson Lutchemberg, de Rondônia; Álvaro Sanches, de Minas Gerais; e Raul Cavalcanti, do Maranhão. Trazendo informações sobre missões pelo mundo, entre os preletores internacionais estão os missionários Olinto de Oliveira – China; Vivek Dass – Índia; Dagnaldo Pinheiro Gomes – Oriente Médio (Egito); entre outros.

Chegada missionária

Como parte da programação, no dia 19 de novembro, serão comemorados cem anos, desde a chegada dos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, em Belém, capital do estado do Pará, vindos dos Estados Unidos da América.

Os dois jovens suecos iniciaram no Brasil “um movimento que alterou profundamente o perfil religioso e até social do país por meio da pregação de Jesus Cristo como o único e suficiente Salvador da Humanidade e a atualidade do batismo no Espírito Santo e dos dons espirituais”, Para mais informações acesse o site Centenário.

Louvor e adoração

Ministrando louvores estarão presentes os adoradores da Patmos Music – selo fonográfico da CPAD - Victorino Silva e Lília Paz, e também Oséias de Paula, Alice Maciel, Regis Danese, Mara Dalila, Coral e Orquestra de Cordovil, Coral de Crianças, Coral da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (Umader), Coral da União dos Corais das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (Ucaderj).

Especial para Jovens e Crianças

Simultaneamente ao Congresso, acontecerá o evento Geração JC Missões, edição especial, destinado a jovens e adolescentes. As palestras terão como tema a importância de se cumprir o “Ide” ordenado por Jesus Entre os preletores, estão os pastores Silas Daniel, Josué Brandão, Ciro Sanches Zibordi e Jean Marques.

Acontecerá também, o evento “Missões para Crianças”, com uma programação de cunho missionário com a participação da Tia Jô (Joany Bentes - Paraná) e Tia Nita (Anita Oiayzu – São Paulo), entre outros preletores infantis.

A CPAD já realizou outros eventos no Riocentro, como os I e II Congressos Nacionais de Escola Dominical, além de participar das edições cariocas da Bienal do Livro, que também ocorre no espaço. A programação do Congresso Internacional de Missões acontecerá entre 9h e 21h, nos dias 18, 19 e 20, e entre 9h e 12h, no dia 21. O investimento é de R$ 50 que pode ser pago em duas vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações e inscrições também pelos telefones (21) 2406-7400 ou 2406-7352.

Serviço

Congresso Internacional de Missões das Assembleias de Deus

Data: 18 a 21 de novembro de 2010

Horário: 9h às 21h

Investimento: R$ 50

Inscrições: (21) 2406-7400 ou 2406-7352

Local: Riocentro

Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro-RJ


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More