quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Pr. Genival Bento prega e 14 pessoas se convertem em Matriz

Cruzada em Matriz tem batismos e conversões


Alice Maciel cantou e “tocou fogo” na Cruzada Novas de Esperança


Centenas de pessoas foram ouvir a palavra de Deus e os louvores entoados ao Senhor com a cantora Alice Maciel e a banda Pentecostal na cidade de Matriz do Camaragibe, distante da capital 78 km, nesta quarta-feira, 22, no maior evento evangelístico de Alagoas: a Cruzada Novas de Esperança. Após a pregação, 14 pessoas entregaram suas vidas a Jesus e muitas outras foram batizadas com Espírito Santo.

Entre os batizados com Espírito Santo, duas crianças e alguns novos crentes. Ao todo, mais de vinte pessoas receberam a promessa. Nem a chuva que caiu no final do culto impediu o "fogo do céu".

O evento movimentou a cidade e até pessoas não evangélicas foram acompanhar a Cruzada Novas de Esperança que teve como pregador o pastor Genival Bento, da cidade de Rio Largo. A leitura bíblica foi feita pelo pastor Jairo Teixeira, dirigente da igreja em Matriz do Camaragibe. Teixeira leu o texto escrito no livro de Salmos 33. 4-12.

A mensagem entregue por Bento teve como tema: “Recomeçando com as pedras que foram queimadas”. O pastor falou sobre renovação espiritual e afirmou que sem arrependimento não existe renovação. “Deus gosta de ver um coração arrependido. Adorando com sinceridade”, bradou.

Genival Bento contou parte de seu testemunho. Ele foi jogador de futebol e, logo após sua conversão, enfrentou muitas dificuldades. “Algumas pessoas não acreditaram em mim. Meus amigos disseram que eu não iria prosseguir na fé”, contou emocionado.

Estou aqui como profeta de Deus e para devolver hoje os sonhos de vocês. “Quando as circunstâncias não são favoráveis e nada mais dá certo, Deus muda, reverte. O Senhor vai fazer isso com sua história, a partir de hoje”, profetizou o pastor. Depois dessa palavra muitas pessoas foram à frente chorando para aceitar a Jesus como Senhor.

Louvores

Departamentos e cantores locais apresentaram louvores ao Senhor durante o culto da Cruzada Novas de Esperança. A cantora Alice Maciel e sua banda Pentecostal também marcaram presença. Alice cantou e “tocou fogo” com seus hinos fervorosos. O primeiro foi Sai da Caverna.

Na noite de terça-feira, 21, Alice cantou louvores a Deus na festa de aniversário do Círculo de Oração Betesda da igreja-sede, em Maceió. A festividade comemorou ontem e hoje, 22 de setembro, os 53 anos do trabalho de oração. A cantora Míria Mical, o cantor Abdias Guilherme e Valdério Nascimento também cantaram na Cruzada.

A Cruzada Novas de Esperança é uma realização da Assembleia de Deus e percorre as cidades do Estado para ganhar vidas para Cristo. O evento conta com o apoio do pastor-presidente, José Antonio dos Santos, e da equipe do portal AD Alagoas que sempre transmite os cultos.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de setembro de 2010

2 comentários:

Bom dia!
Sou o Ev: Emerson, gostaria do contato do Pastor Genival Bento, quero convidá-lo, pra pregar aqui em Sp, na minha Igreja.
meu contato 11 947538037 ou emerson@grupogt.com.br

Eu também gostaria de convidá-lo irmão Emerson, mas não encontramos o contato dele em lugar algum!!!

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More