sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Jovens de Bebedouro fazem blitz missionária na Praça Lucena Maranhão

Blitz missionária movimenta AD em Bebedouro


Atividade consiste em parar veículos e entregar folhetos para os condutores


O departamento missionário da Assembleia de Deus em Bebedouro, congregação liderada pelo pastor Ricardo Oliveira, promoveu, dentro da programação da semana dedicada para Missões, mais uma atividade evangelística, a Blitz Missionária. Tudo foi coordenado pelo diácono Mariano Siqueira.

A atividade aconteceu durante o feriado de 7 de setembro, dia em que se comemora a independência do Brasil. E foi pensando nesta data, por se tratar de um dia em que a população da parte alta da cidade se desloca para a orla de Maceió a fim de assistir ao desfile cívico que, tradicionalmente, acontece todos os anos, que o grupo resolveu também manter o projeto.

O trabalho já vem sendo realizado há alguns anos, antes mesmo do surgimento da semana missionária e sempre é feito na praça central e tradicional de Bebedouro, a Lucena Maranhão.

Este ano, a blitz teve uma programação mais abrangente e melhor. Crianças, adolescentes, jovens e anciãos participaram com muito empenho e amor do trabalho. Eles entregaram folhetos com mensagens evangelísticas e seguraram faixas que ilustravam sinais de transito, porém, sempre levando o pecador a pensar em Cristo e em sua salvação.

Ônibus, motocicletas, carros, caminhões, bicicletas e pedestres, ninguém passava despercebido pelos missionários. Até viaturas da Polícia Militar paravam para receber um folheto. Em um dos momentos, um dos PMs chamou um dos jovens pedindo um folheto.

Paralelo ao trabalho de entrega de panfletos, o vice-coordenador do grupo, diácono Thiago Ferreira conduzia uma concentração onde vários jovens e irmãos puderam louvar o nome do Senhor com belos cânticos e pregar o evangelho da salvação.

Um grupo de adolescentes também fez um trabalho de entrega de panfletos nas ruas e casas vizinhas à praça onde estava concentrado todo o trabalho missionário.

O trabalho contou com a presença de uma equipe vinda da congregação da Chã de Bebedouro e teve ainda a presença de irmãos de Fernão Velho e de um presbítero de Barra de São Miguel que, empolgado com o trabalho que é realizado pelo grupo missionário de Bebedouro, se deslocou de sua cidade para observar o trabalho e colaborar com ele.

Obreiros

A presença dos obreiros da congregação de Bebedouro também foi algo importante para todos. Estiveram presentes dois presbíteros, cinco diáconos e alguns auxiliares para dar suporte ao belo trabalho realizado na praça.

O trabalho foi concluído com a mensagem final, ministrada pelo diácono Djacy Brandão, e com um hino onde todos os participantes foram convidados a cantar e se confraternizar pelo trabalho realizado.

A programação prossegue nesta quarta feira com a abertura do Seminário de Missões ministrado pela Semadeal (Secretaria Estadual de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas). O seminário durará dois dias, a inscrição custa R$ 5 e poderá ser feita na própria igreja.




































Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More