Ele elogiou muito a festa deste ano
O pastor Sérgio Bastian, missionário mantido nos Estados Unidos pela Assembleia de Deus em Alagoas, retorna ainda nesta semana para a América do Norte. O ministro veio ao Estado, na semana passada exclusivamente para participar da Convenção 2010. Na noite desta terça-feira (31), durante o culto de doutrina, ele deu uma palavra de agradecimento para a igreja.
“A Convenção deste ano foi uma bênção de Deus. Desde a pregação da última terça-feira, com o pastor Elienai Cabral, até o encerramento, naquele culto abençoado, cujo preletor foi o pastor Josué Brandão. Se fosse preciso iria até a pé para o Castelo do Desfiladeiro participar desta festa”, afirmou.
Em rápidas palavras, o pastor Bastian passou um pequeno relatório do trabalho que está sendo feito em solo norte-americano. “Estamos fazendo a obra de Deus com seriedade, com todo o esforço possível para que o trabalho cresça em todas as partes”, contou.
Até agora, segundo ele, foram fundadas quatro congregações nos Estados Unidos desde quando a família Bastian chegou. “Lembro-me bem quando inauguramos a primeira. O pastor José Neco estava presente. Iniciamos o trabalho debaixo de uma árvore. O pastor José Antonio fez uma oração na praça e disse que eu estava empossado. Quando deixei aquela cidade, deixei mais de 50 crentes”, relatou.
Ele também citou a obra executada na Flórida e na Califórnia que estão em crescimento nos EUA. Além disso, agradeceu o empenho da igreja em ajudar os missionários, ao pastor José Neco e ao secretário de Missões, pastor Paulo Mesquita. Bastian veio desta vez acompanhado pelo genro.
Pregação
A mensagem foi pregada, neste culto, pelo pastor Irineu, da cidade de Piracicaba, em São Paulo. Ele leu o último versículo da bíblia, extraído de Apocalipse 22.21 “graça de nosso Senhor Jesus Cristo {seja} com todos vós. Amém”.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 01 de setembro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário