terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pr. Paulo Mesquita participa de evento nacional de Missões na Paraíba

Alagoanos participam de evento nacional de Missões na Paraíba


Além dele, estavam outros membros da Semadeal


O secretário de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Paulo Mesquita, a esposa dele, irmã Luceli Mesquita, além do diácono Fabiano Mendonça (diácono da igreja-sede, Farol), participaram do 6º Fórum Nacional de Missões – O Preparo Missionário que aconteceu na Assembleia de Deus no estado da Paraíba. O evento, realizado entre os dias 2 e 5 de setembro, também continha a programação da 8ª Conferência Missionária.

O pastor Jaílton Barbosa, secretário executivo de Missões da igreja anfitriã, agradeceu o apoio do pastor-presidente daquele Estado, Francisco Pacheco, o vice-presidente, do pastor Emídio Pacheco e pela presença do diretor da EMAD, pastor Eliseu Martins e aos secretários executivos de missões do Brasil inteiro.

Dentre os temas que foram abordados no eventoi, destacaram-se o “Perfil Missionário”, “Alcançando os Povos, (pastor Isamar Ramalho de Boa Vista – RR), o “Pastoreio Missionário” (pastor José Joaquim de Jarú – RO), “Os cuidados do Obreiro Vocacionado” (pastor Edvaldo Bueno de Paulínia – SP), “Conscientização Missionária” (pastor José Monteiro de Ananindeua - PA) e o “Desafio Missionário (pastor Francisco Sales de são José dos campos – SP).

No segundo dia do evento, sexta-feira, no culto à noite, as esposas dos secretários de missões tiveram a oportunidade de louvar ao Senhor Jesus com o hino 370, da Harpa Cristã, e com a participação da irmã Luzinete Pacheco, esposa do vice-presidente em Campina Grande.

O pastor Paulo Mesquita, além de transmitir as saudações do pastor-presidente em Alagoas, José Antonio dos Santos e da igreja alagoana, mencionou sobre o trabalho missionário desenvolvido pelas igrejas do Estado, no interior e exterior.

Os pastores convidados, secretários de missões, foram animosamente recebidos como usam fazer os santos. “Somos gratos a Deus pelo conclave missionário na Paraíba”, afirmou o pastor Paulo Mesquita.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 14 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More