segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Justiça no Vietnã


Algum tempo atrás, o governo vietnamita decidiu mudar-se da aldeia cristã e cemitério de Con Dau e construir um resort. Quando os moradores protestaram contra a medida, o governo intensificou com força. Em 04 de maio de 2010, durante um cortejo fúnebre, várias centenas de policiais vietnamitas atacaram brutalmente centenas de moradores.

Depois do funeral, o governo começou uma campanha contra aqueles que resistem ou vazamento ou comunicar informações sobre o ataque à mídia exterior. Eles usaram a tortura e exigiu muitos aldeões capturaram-então-lançado se apresentarem na delegacia local para interrogatório repetido e espancamentos. Um homem foi espancado até a morte.

Para a história completa, incluindo áudio e fotos, visite o nosso blog aqui.

Por favor, junte TPI exigindo justiça para os mártires e vítimas de Con Dau, no Vietnã. Siga as instruções abaixo e tenha sua assinatura de volta para nós em 05 de novembro.

Veja como você pode ajudar

# 1 Ore: A primeira coisa que você pode fazer para ajudar é parar agora e pedir ao Senhor para intervir em ambos os casos, e outros que estão em desenvolvimento.

# 2 Reveja os detalhes do incidente aqui.

# 3 Em seguida, reveja a nossa petição. Você vai encontrar um relato mais detalhado sobre o incidente.

# 4 assinar eletronicamente a petição clicando aqui.

# 5 Imprima a petição e levá-la a seus amigos e igreja e todos que você conhece assiná-lo. Enviá-lo de volta para nós para que possamos compilar as respostas e enviar ao embaixador vietnamita.

Sinta-se livre para imprimir páginas assinatura extra para um grande número de cadastros. Quando tiver recolhido todas as suas assinaturas, por favor envie as páginas de assinatura:

TPI
PO Box 8056
Silver Spring, MD 20907

ou fax para nós em 585-5918 (301).

Por favor, obtê-los de volta para nós em 05 de novembro.


Fonte: International Christian Concern
Postado em 27 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More