segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sofrimento esposas e filhos


A perseguição não afeta apenas o alvo inicial. Quando os pastores estão presos ou assassinados por sua fé, suas esposas e filhos passam por uma luta incrível.

Uma mulher que apoiamos nos contou o que aconteceu depois ICC deu-lhe fundos para visitar o marido na prisão:

"Na prisão, ele não tem energia para andar, mas precisava-se dois de seus prisioneiros para ajudá-lo a sair para me encontrar. Ele sente que vai para casa para estar com Deus pouco antes de sua sentença estiver concluída. Ele continua pedindo que eu e os nossos filhos para nunca negar a sua fé para que possa se reunir com ele no céu. "

Ninguém realmente sofre sozinho, e as famílias como estas são muitas vezes desamparados, quando o marido é preso ou morto. O serviço eo sacrifício de Cristo para essas famílias é precioso aos olhos de nosso pai. Sua generosidade pode atuar como um meio para comunicar que o amor e proporcionar a esperança de que necessitam para sobreviver.

Seu presente de US $ 35 por mês vai sustentar uma família cristã, cujo marido (um pastor ou líder de igreja), foi preso e martirizado.

Doe agora.

A religião pura e dura aos olhos de Deus nosso Pai, significa que temos de cuidar de órfãos e as viúvas nas suas tribulações. Tiago 1:27


Fonte: International Christian Concern
Postado em 27 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More