O Quênia tem sido usado como base de muitos ministérios evangelísticos. No entanto, as ações são voltadas para as grandes cidades, e as zonas rurais são deixadas de lado. Como resultado, há equipes do ministério Global Advance, que estão mobilizando recursos para evangelizar as partes não alcançados da África Oriental.
O Global Advance tem investido neste trabalho por duas décadas, contribuindo para a formação e o envio de recursos para os pastores que estão na linha de frente.
Jason Holland liderou a equipe, juntamente com o parceiros na África Oriental, Hatley David e Kihoro Shem. Ao longo das reuniões, eles se concentraram os esforços nos pastores que estão atuando em áreas dominadas por muçulmanos.
Há cerca de 20 pastores e igrejas na cidade de Garissa, e muitos dos líderes estão isolados. A equipe se reuniu com pastores para traçar estratégias. Eles estarão estrategicamente posicionados para atingir os seus vizinhos do norte do país da Somália.
A parte final do 2010 East Africa Project é um evento de formação em Darfur. Ore pelos crentes de ser ousado e corajoso, mas cheio de amor a compaixão, o coração de Cristo. Global Advance é agradecido a ser uma das muitas partes neste esforço missionário.
Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 17 de setembro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário