segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Semadeal faz seminário durante Semana Missionária em Bebedouro

Semadeal realiza seminário de Missões na 5ª Região


Durante dois dias, participantes se inteiraram dos assuntos ligados à obra missionária


Após sair das quatro paredes e evangelizar com a blitz missionária, na Praça Lucena Maranhão, em Bebedouro, o grupo de Missões da Assembleia de Deus neste bairro, liderado pelo diácono Mariano Siqueira, participa, agora, de um seminário. Eles querem um maior preparo para a realização da obra missionária.

Na sequência da programação da 3ª Semana Missionária, um seminário foi preparado pela Secretaria Estadual de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas (Semadeal). Desta vez, o seminário foi realizado direcionado para a 5ª Região.

Durante dois dias, quarta (9) e quita feira (10), a igreja pode receber instruções sobre o que é missões, evangelismo, integração do novo convertido no convívio da igreja, entre outros assuntos de interesse do povo de Deus.

O seminário contou com a presença do coordenador do seminário e Secretário Executivo de Missões no Estado, pastor Paulo Mesquita. Passaram pelo evento, na ministração pastor Eronilson e o presbítero Ruy Gomes.

Recepção

O grupo de Missões em Bebedouro preparou uma equipe de recepção bastante dinâmica e organizada a fim de atender e cuidar bem dos seminaristas que participavam durante os dois dias do evento.

Os jovens estavam sempre a postos à disposição para auxiliar os participantes em suas necessidades.

Além disso, o grupo também procurou organizar bem o tempo de cada palestra para que não houvesse atrasos que interferissem na continuidade da programação. Para isso, tinha sempre um componente que mostrava placas indicativas de quanto tempo o palestrante ainda tinha para sua preleção.

Durante os dois dias, os departamentos musicais, vocais e cantores locais exaltaram o nome do Senhor e, no encerramento, o seminário contou com a presença do cantor Saulo Emanuel.
























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More