segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bíblias aos Perseguidos


Nos países onde as Bíblias são bens escassos e motivo de prisão, os crentes estão sedentos de até uma página da Palavra de Deus. Os perseguidos tesouro verdadeiramente as Escrituras como uma fonte inestimável de força. O que nós no Ocidente com tanta frequência tomam para concedido é a mesma coisa para a qual os perseguidos voluntariamente arriscam suas vidas: a Palavra de Deus.

Estamos empenhados em conseguir mais Bíblias do que podemos para as mãos destes crentes. Este ano, esperamos enviar pelo menos 100 mil Bíblias em países como China, Cuba, Irã, Coréia do Norte, Vietnã e no Oriente Médio. Os crentes estão tão ansiosos para receber Bíblias que uma Bíblia pode tocar centenas de vidas.

Os US $ 1,50 a US $ 3 para a impressão e transporte (contrabando) de uma Bíblia é um pequeno preço para o presente que pode muitas vezes funcionar como um catalisador em um terreno espiritualmente sedento de provocar o crescimento explosivo dos novos crentes em toda uma nação.

Doe agora.

"Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça;. Então que o homem de Deus seja perfeito, capacitado para toda boa obra"
2 Timóteo 3:16-17

Fonte: International Christian Concern
Postado em 27 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More