segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bebedouro faz empolgante Feira de Missões

Feira de Missões em Bebedouro

Atividade estava contida na programação da Semana Missionária

Dentro da programação específica da Semana Missionária, os crentes que servem ao Senhor na Assembleia de Deus em Bebedouro participaram, no sábado da semana passada, da 4ª edição da Feira de Missões. Neste ano, foram cinco a quantidade de equipes que expuseram a cultura de um país da América do Sul. Este fato chamou a atenção dos que foram conferir.

As equipes mostraram como se vive na Colômbia, Venezuela, Brasil, Uruguai e Bolívia. Foram destacadas informações sobre a economia, história, geografia e religião. Os que prestigiaram puderam também tirar as suas dúvidas com os componentes.

Além da exposição do assunto, houve apresentações em slides, peças e jograis. Em alguns deles, ao final, era feita uma oração pelo país. Muitos se emocionaram ao ver a necessidade e a carência dessas nações.

Outro fator importante foi a quantidade de visitantes de outros bairros que decidiram prestigiar e visitar o evento. Jovens com câmeras digitais e filmadoras registravam os momentos que viam com o intuito de mostrar em suas congregações aos seus amigos. Até uma equipe que mantém um blog na internet, da igreja na Avenida Rotary, compareceu para entrevistar os organizadores e registrar as equipes da feira.

Perguntada sobre o que achava do que estavam presenciando, uma das jovens informou que ficou surpresa com a equipe formada pelas crianças. Ficou muito empolgada ao ver como elas falavam e como procuravam apresentar o país em questão.

Estandes da SEMADEAL e da JOCUM foram armados no local para expor o trabalho e o material utilizado por eles. Algumas equipes também conseguiram levar para o evento missionários que atuaram no país.

O evento contou com a presença do pastor da congregação, Pr. Ricardo Oliveira, que passou pelas equipes visitando e conferindo o trabalho realizado. Ele ficou grato ao Senhor pelo empenho da juventude.

As equipes foram supervisionadas pelos coordenadores do Departamento de missões, diáconos Mariano Siqueira e Thiago Ferreira e por uma equipe designada para auxiliar no trabalho da Semana Missionária.






































Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 20 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More