domingo, 26 de setembro de 2010

Evangélica, Supernanny atribui a Deus o sucesso de seu trabalho.

Cris Poli, apresentadora do programa Super Nanny do SBT

A entrevista está disponível em vídeo na página principal do portal.

Em entrevista ao portal AD Alagoas, na manhã de hoje, 25, a apresentadora do Programa Supernanny do SBT, Cris Poli, uma das palestrantes do 6º Congresso Nacional de Escola Dominical, atribuiu a Deus o sucesso de seu trabalho. Cris Poli está à frente do programa Supernanny do SBT há cinco anos. Para assistir clique aqui ou em últimos vídeos na página principal do portal.

A famosa apresentadora é evangélica e freqüenta a igreja Cristã da Flórida, em São Paulo, desde o ano de 1989. No Congresso Nacional de Escola Dominical promovido pela CPAD, em Maceió, Cris Poli ministrou sobre o tema: Família e igreja: A quem compete o mandato de educar as novas gerações?

Durante a entrevista, a Supernanny, como é conhecida em todo o Brasil, fez questão de enfatizar que a igreja é parceira na questão de educação das crianças, contudo a responsabilidade da educação dos filhos é dos pais, disse.

A apresentadora falou ainda sobre autoridade dos pais dentro do lar, como resolver problemas com crianças, sobre sua carreira profissional e do reconhecimento de seu trabalho por onde passa.Outras fotos e reportagens sobre a apresentadora do programa Super Nanny estão disponíveis no portal AD Alagoas.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 26 de setembro de 2010


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More