terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bebedouro celebra uma Santa Ceia missionária

Santa Ceia missionária na Assembleia de Bebedouro


Tudo para não fugir da programação da Semana de Missões


Dentro da programação da 3ª Semana Missionária, aconteceu nesta sexta (10), o culto de Santa Ceia na Assembleia de Deus em Bebedouro. O dirigente, pastor Ricardo Oliveira, preparou para a ocasião uma mensagem toda especial baseada no tema do evento: “América do Sul à espera do avivamento!”.

E, pautando sua mensagem no versículo tema, que se encontra em Habacuque capítulo três e versículo dois, e em passagens de Isaías e Romanos, o líder da congregação abordou a necessidade do avivamento neste continente e na igreja atual.

Segundo ele, muitos estão confundindo avivamento com movimento. Criticou o fato de a igreja estar perdendo tempo discutindo cargos, funções e hierarquias quando, na verdade, o verdadeiro avivamento impulsiona a igreja a ganhar almas. Disse ainda que a igreja precisa buscar cada vez mais ter amor pelas vidas e tentar resgatá-las levando-as aos pés do Senhor Jesus pelo poder da Palavra.

Ao servir a Santa Ceia, a igreja, que já estava sentindo a presença de Deus, continuou nadando na graça do Senhor Jesus Cristo.

Algo a ser ressaltado, é a beleza da ornamentação da mesa da Santa Ceia. Como sempre acontece, a mesa para a Ceia é bem preparada e ornamentada a fim de valorizar ainda mais a ocasião como uma grande festa comemorada todos os meses.

Novos obreiros

O culto também foi de expectativas e novidades para o corpo de obreiros da congregação. Num dos momentos, o pastor apresentou quatro novos auxiliares que estarão servindo à igreja a partir de então. Segundo ele, os novos obreiros estão sendo escolhidos para suprir uma necessidade que existe. Foram escolhidos os jovens Josueliton, Douglas, Roosevelt e o irmão Fernando.

Também havia uma grande expectativa para os obreiros que recentemente foram separados ao ministério para servirem como presbíteros e diáconos. Afinal, esta seria a primeira Santa Ceia que eles estariam repartindo o pão e servindo à igreja, respectivamente. Foram escolhidos e separados, para a congregação, três presbíteros e quatro diáconos.

Louvaram ao Senhor na ocasião a União de Jovens, o Coral Boas Novas, o conjunto de senhores e de senhoras, além do cantor Edson.













Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 14 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More