segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É neste sábado a Feira Missionária na igreja de Bebedouro

Preparativos para 4ª Feira Missionária de Bebedouro


Equipes vão expor o continente americano para o público


Palhas, folhas, barracas, cartolinas e muito trabalho. Esse tem sido o cenário que se encontra ao chegar à igreja Assembleia de Deus em Bebedouro, liderada pelo pastor Ricardo Oliveira. Esse movimento todo se dá pela programação da 4ª Feira de Missões que será realizada neste sábado (11), no penúltimo dia da 3ª Semana Missionária.

Cinco equipes formadas por jovens, adolescentes, adultos e crianças correm contra o relógio a fim de preparar os últimos detalhes para a realização de uma das mais aguardadas programações da Semana de Missões.

As equipes estarão abordando cinco países da América do Sul, visto que o tema da Semana Missionária trata exclusivamente desse continente: “América do Sul à espera do Avivamento”.

Países como Colômbia, Venezuela, Brasil, Uruguai e Bolívia terão sua cultura, religião, economia e outros assuntos abordados pelas equipes que estarão divididas nas salas do departamento infantil que fica no estacionamento do templo. Estas equipes serão formadas pelas congregações de Bebedouro, Chã de Bebedouro e Farol (Sede).

Além das equipes, o evento contará com a presença de um missionário da Amazônia que também estará mostrando seu trabalho. Também contará com estandes da Jocum (Jovens Com Uma Missão) e Semadeal (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Alagoas) que estarão expondo seus materiais e como trabalham em prol da obra missionária.

As equipes estarão abertas à visita do público a partir das 14h deste sábado e tem o término de suas exposições previsto para as 21h.

O encerramento da Semana Missionária está programado para o domingo (12) que terá sua programação desde as 7h com a consagração missionária. Um café missionário será servido após o termino dela, passando pela Escola Dominical, seguindo com um estudo Bíblico, à tarde, e concluindo com o grande Culto de Missões, comemorando o encerramento do evento e o Dia Nacional de Missões (DINAMI).



















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More