segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perspectiva Eterna

Em nossa vida ocupada, é fácil estar tão preocupados com nossos próprios sonhos e objetivos que perdemos nossa perspectiva eterna. Tanto as alegrias do céu e da necessidade premente de um mundo perdido pode parecer irreal e longe.

Mas a dura realidade é que 2,7 bilhões de pessoas da nossa geração ainda não alcançados com o Evangelho. Que respostas estamos preparados para dar ao Deus vivo, quando ele pergunta sobre o sangue dessas multidões em nossas mãos?

Hoje, temos o grande privilégio de ajudá-los a conhecer Jesus. Se nos comprometemos a viver para aquilo que é eterno, esta geração pode ser alcançado com o Evangelho.

Eu oro que o Evangelho para a Ásia será como uma ponte, dando-lhe a oportunidade de andar longe de sua próprias preocupações para os campos de colheita da Ásia e ver as multidões que perecem com os olhos de Jesus.

Que você permitir que Deus use sua vida para mudar o destino de milhões de pessoas através de suas orações e parceria com nossos irmãos e irmãs nacional. Cem anos a partir de agora, você será feliz que você fez!

Dr. K.P. Yohannan
Fundador e presidente do Evangelho para a Ásia



Fonte: Gospel for Asia
Postado em 27 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More