segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Casamento de evangélicos termina com morte no Rio de Janeiro


Na confusão, o noivo jogou o veículo contra a dupla de assaltantes

Um assaltante foi morto e uma menina de 10 anos foi baleada numa tentativa de assalto na porta de uma igreja evangélica durante a festa de casamento de um músico evangélico, em Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 10. O pai dele também ficou ferido, e um outro assaltante conseguiu fugir.

Segundo o músico, ele celebrava seu casamento no salão de festas da Assembleia de Deus, na Rua Piaíba, quando saiu para ir a sua casa buscar o dinheiro para pagar o buffet. Ao retornar, ele ouviu tiros e foi avisado por um dos convidados que sua irmã foi assaltada. Ao sair, viu a sobrinha de 10 anos baleada de raspão na mão.

Com o pai, o músico saiu em seu Corsa para tentar localizar os suspeitos. A 200m do templo, ele se deparou com os assaltantes em uma moto. Eles fizeram vários disparos contra o carro, de acordo com o músico. Para evitar a sequência dos tiros, o rapaz jogou o veículo contra a dupla e acabou batendo no muro de uma casa.

Ainda segundo a versão do músico, após a colisão ele saiu para buscar socorro para o pai, que ficou ferido por estilhaços de vidro no rosto. Um homem não identificado e que seria segurança de rua teria se aproximado do assaltante ferido no chão e feito disparos contra a cabeça do suspeito. Ele morreu no hospital Getúlio Vargas (HGV), na Penha. O comparsa dele conseguiu fugir. De acordo com policiais da 38ª DP, a moto era roubada.

"Não tinha como fugir. Não reagi, não tenho arma. Se seguisse em frente ia levar mais tiro. A opção foi jogar o carro em cima (dos assaltantes). Foi legítima defesa", afirmou o músico. A sobrinha e o pai dele foram medicados no HGV e liberados.

Para a mulher do músico, a festa de casamento também será lembrada por um fim que parecia trágico. "Fiquei com medo de que algo tivesse acontecido com meu marido. Foram seis anos de preparativos para em cinco minutos acabar tudo", disse. A Delegacia de Homicídios (DH) assumiu as investigações do caso.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 13 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More