sábado, 18 de setembro de 2010

Hoje - Eleições parlamentares no Afeganistão. Ore!

AFEGANISTÃO


AFEGANISTÃO (6º) - Neste sábado, dia 18 de setembro de 2010, haverá eleições (adiadas) para o Parlamento no Afeganistão.

Autoridades eleitorais em Cabul dizem que cerca de 15% dos locais de votação, provavelmente não aderirão por causa das ameaças, reduzindo as expectativas dos funcionários ocidentais. Eles argumentam que se a eleição tiver menos fraude que a eleição que recolocou o sr. Karzai no poder, deve ser vista como um sucesso.

Muitas pessoas perguntam se estas eleições vão afetar a situação no país e muitos cristãos se perguntam se eles vão realmente afetar a situação da igreja.

No entanto, elas podem e vão - positiva ou negativamente afetar. É por isso que nós gostaríamos de lhe pedir que ore especificamente pelo país hoje, sábado, 18 de setembro enquanto o povo afegão vai às urnas.

Com tudo o que aconteceu no Afeganistão nos últimos meses: a exposição de cristãos afegãos na televisão, os tumultos subsequentes nas ruas, os debates no Parlamento, a realocação de dezenas de cristãos e o assassinato de 10 médicos em 09 de agosto de 2010. Pedimos um derramamento do amor de Deus e a revelação ao povo do Afeganistão.
Pedidos de oração:

• Por favor, ore para que homens e mulheres de integridade e sabedoria, que estão preocupados com o bem estar das pessoas, possam conduzir o país.

• Ore para que a guerras e violência finalmente cheguem ao fim depois de décadas.

• Ore para que muitas pessoas se voltem para as palavras de Jesus que disse: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” (Mateus11.28)

• Ore para que todos os meios e recursos utilizados para compartilhar o amor de Deus com os homens e mulheres afegãs sejam protegidos e abençoados, assim muitos tenham a oportunidade de ler a palavra de Deus, ouvir programas de rádio cristã, encontrar sites com as respostas às suas perguntas e assistir programas de televisão onde compartilharão da compaixão de Deus para com eles.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 18 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More