quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Morte do homem cristão provoca oposição em aldeia

SUL DO SUDÃO


SUL DO SUDÃO - A morte de um cristão local criou oposição em sua aldeia natal quando membros da família declararam que iriam enterrá-lo de acordo com os costumes cristãos.


Os moradores seguem crenças religiosas tradicionais que cremam seus mortos em vez de enterrá-los. Quando Khadim Pillai e Silas Das, pastores apoiados pela Gospel for Asia, chegaram à área, os moradores gritavam se opondo a eles. O chefe da aldeia insistiu para o funeral ser de acordo com seus costumes religiosos alegando medo de ter sua moradia perto de um cadáver enterrado.

Durante dois dias, os pastores e os chefes da aldeia discutiram sobre a situação. A tensão sobre as diferentes opiniões cresceram, mas Khadim e Silas oravam a Jesus para resolver o problema.

O Senhor fez um milagre e inclinou o coração do povo local, que mais tarde permitiu a família de enterrar seus entes queridos.

O homem falecido e sua família eram os únicos cristãos na aldeia e tinha vindo para Cristo no máximo, oito meses antes de sua morte.

A oração é necessária para a família: que o Senhor console a cada membro durante esse tempo de luto, e que Ele use-as para atingir os seus vizinhos que necessitam do amor salvífico de Jesus. Ore também pelos moradores: que Deus trabalhe em seus corações para conhecerem Jesus como seu Salvador.

Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 22 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More