sexta-feira, 10 de setembro de 2010

“Casamento foi feito para homem e mulher”, disse gay no portal AD Alagoas

Homossexualismo, uma preocupação contemporânea


Ronaldo de Souza afirma concordar com declaração do pastor Élson de Assis

Com uma declaração que pode ser considerada incomum para a maioria dos gays, um internauta que revelou ser homossexual assumido acessou o Portal AD Alagoas e comentou a matéria intitulada “Pr. Elson de Assis | Pastor vai ser preso, mas não casa gays, assinada pelo jornalista Thiago Gomes. Ele afirmou que casamento foi instituído para homem e mulher e não para pessoas do mesmo sexo.

Ronaldo de Souza, esse é o nome que ele postou no comentário, inicia dizendo que é gay assumido e que não concorda com a Lei da Homofobia, citada pelo pastor Élson de Assis, durante a ministração da Palavra de Deus na cidade de São Miguel dos Campos. O projeto que criminaliza atitudes de repúdio aos gays ainda tramita no Senado Federal e tem grandes chances de ser aprovado, assim como foi na Câmara.

“Eu sou gay assumido, mas não concordo com essa lei. Então para que possamos casar tem que ser através de lei? Nosso respeito tem que ser conquistado, não forçado”, comentou o internauta.

Ele ainda demonstra ter a mesma opinião do pastor Élson de Assis acerca do casamento. “Estou de acordo com o pastor. Casamento foi feito para homem e mulher. Posso morar junto sem me casar”, alegou.

O comentário foi postado nesta quarta-feira (8), às 23h23.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More