sábado, 18 de setembro de 2010

Datena e Band são processados por ateus


Ateus processam apresentador por suposto preconceito

Um comentário está causando dor de cabeça à Band e a José Luiz Datena. A emissora e o apresentador estão sendo processados por preconceito contra ateus (aqueles que não creem em Deus ou em deuses), desde que, ao exibir um crime no "Brasil Urgente",programa da emissora, Datena falou que a ação representava "falta de Deus no coração", entre outras afirmações.

De acordo com a coluna "Zapping", do jornal Agora São Paulo, o processo corre no Fórum de Taubaté e no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Em entrevista à coluna, Datena falou sobre a situação: "Não tenho nada contra pessoas que não acreditam em Deus. Eu acredito e com ele vou até o inferno", disse. "Estão me pegando pela palavra. Logo agora que estou mais calmo", completou o apresentador.

No site da Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos (Atea), os associados são instruídos a entrarem na Justiça. O processo pede uma "indenização baseada nos lucros presumíveis do programa" durante o tempo que ocorreu a ação, referente a cerca de 200 salários mínimos.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 18 de setembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More