sábado, 3 de setembro de 2016

Vamos orar: Uzbequistão como eles são afligido

 

 
O primeiro presidente do Uzbequistão, Islam Karimov, morreu após sofrer uma hemorragia cerebral. O falecido 78 anos, levou o país com um domínio autoritário por quase 25 anos.

 Apenas neste fim de semana passado, sua família afixada em mídia social, incerta do que o seu futuro iria segurar a saúde sábia. Nós foram atualizados nesta manhã de sua morte, via a confirmação do Primeiro-Ministro turco.

 Ontem marcou o 25º aniversário da independência do Uzbequistão da União Soviética. Este separatista tem sido um processo de transformação benéfica para o povo do Uzbequistão.

 Uzbequistão classifica # 15 na Lista de Vigilância Mundial, que classifica os países onde os cristãos enfrentam o mais perseguição. No topo dessa lista, encontramos a Coréia do Norte, Iraque e Síria, para citar alguns.

 Por favor, juntar-nos a orar para os cristãos no Uzbequistão, uma vez que é incerto o que está aguardando a igreja ali após a chegada de um novo líder. Por favor, se juntar a nós para orar pela nação como um todo, uma vez que lamentar a morte de seu líder e enfrentar um tempo incerto pela frente. Lembre-se a igreja uzbeque hoje.

 

Postado: 03 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More