quinta-feira, 1 de setembro de 2016

E se você fosse impedido de viver a sua fé por causa das leis dos homens?

 
 Pois é mediante o Espírito que nós aguardamos pela fé a justiça que é a nossa esperança (Gálatas 5.5)

 Brasil
Blasfêmia significa "o que pode ser visto como ofensa ao islã ou a seu profeta". Você sabe como leis que envolvem essa ação influenciam a vida dos nossos irmãos que vivem em países muçulmanos? Por esses países adotarem a sharia (sistema de leis islâmicas), os cidadãos são obrigados a agir conforme as regras e qualquer ação contrária pode ser considerada blasfêmia e levar a castigos, prisões e até pena de morte.

 Um dos casos mais conhecidos é o da cristã Asia Bibi, do Paquistão. Ela está presa desde novembro de 2010, acusada de blasfemar contra Maomé. O caso ganhou grande repercussão e levantou a questão a nível mundial. Aos 50 anos de idade, ela foi a primeira mulher a ser condenada à morte. Hoje, ainda presa, ela aguarda o julgamento do Supremo Tribunal Federal.

 A Revista Portas Abertas de setembro aborda de forma ampla o assunto e traz para você além de uma análise sobre as leis de blasfêmia, o testemunho da jovem Sherren* que mudou sua vida e comportamento ao ouvir sobre Asia. Na editoria "Frutos", conheça mais sobre a organização parceira da Portas Abertas, ALIVE ("viva", em inglês) que tem ajudado muitas mulheres e meninas como Sherren a acreditarem em um futuro melhor. Elas recebem aulas de alfabetização através da Bíblia em um país que subestima o sexo feminino.

 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Fique por dentro de Outros Ministérios que também contribuem para o crescimento do Reino de Deus, assim como testemunhos edificantes, atualização sobre o que tem acontecido com os nossos irmãos perseguidos ao redor do mundo, agenda dos próximos eventos e visitas de correspondentes internacionais, pedidos de oração e muito mais.

 *Nomes alterados por motivos de segurança.



Postado: 01 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More