sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Farol| Pastor-presidente ministra no culto de doutrina do templo-sede

 
 A Messiah Big Band e Coral Feminino Vozes de Amom louvaram ao Senhor

O culto de doutrina desta terça-feira (13) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve a preleção edificadora ministrada pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O coral feminino Vozes de Amom (AD Bom Parto) e a Messiah Big Band abrilhantaram a noite com hinos de louvor a Deus.

 Após o momento devocional, o pastor Walter Pereira, diretor executivo do Centro Assistencial Educacional Missionário Otto Nelson - Caemon falou sobre os atendimentos desenvolvidos pela entidade. Ele também convidou os interessados a se associarem e usufruírem dos benefícios oferecidos pelo Centro.

 Na mensagem, o pastor José Orisvaldo Nunes pregou sobre a estruturação ministerial de Jerusalém após sua reconstrução, descrito no livro de Neemias 7.63-65. Ele partiu dos atributos obrigatórios aos candidatos ao sacerdócio para tratar da legitimidade daqueles que servem a Deus.

 No desenvolvimento da palavra, o ministro chamou a atenção da igreja para os rudimentos que desvirtuam as doutrinas deixadas na santa palavra de Deus, advertindo que a verdade do crente é encontrada na luz e na perfeição reveladas nas sagradas escrituras.

 “Nós estamos firmados na luz que recebemos do evangelho do Senhor Jesus Cristo e na orientação do Espírito Santo, que nos conduz à verdade”, afirmou o pastor.










Postado: 16 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More