terça-feira, 20 de setembro de 2016

#IIIEncontroMDC: Ainda dá tempo de se inscrever!

 
 Faltam 45 dias para o grande encontro do ministério "Mulheres do Caminho"; faça parte desse evento e fique mais próximos dos nossos irmãos que são perseguidos por amor a Cristo

 Brasil
O ministério "Mulheres do Caminho" terá seu III Encontro Nacional de Oração entre os dias 4 a 6 de novembro, no Vale Da Bênção, em Araçariguama, São Paulo. Haverá ministrações especiais e muitos testemunhos. Você também vai saber mais sobre os trabalhos realizados em campo e sobre a realidade dos nossos irmãos perseguidos.

 Fora do Brasil, esse ministério é chamado de Women to Women (Mulher para Mulher), e no Brasil, o nome "Mulheres do Caminho" foi inspirado no livro de Atos, onde Jesus é citado como "o caminho". Logo, esse nome representa as mulheres brasileiras que servem a Cristo, o único caminho para a salvação. Elas servem umas às outras, focando nas nossas irmãs perseguidas, principalmente as viúvas que enfrentam grandes períodos de tristeza, dor e solidão.

 As mulheres da Igreja Perseguida precisam muito da nossa ajuda, e como as mulheres são mais sensíveis para compreender o que se passa dentro dos corações femininos, esse ministério tem sido um grande diferencial para a Igreja Perseguida. Nesse encontro, você vai conhecer a irmã Mariana*, uma cristã indígena de 43 anos, da América Latina, e que é perseguida por insistir em trabalhar na educação cristã em sua sociedade. Se você quer fazer parte desse evento, envie um e-mail para mulheresdocaminho@portasabertas.org.br ou ligue para o telefone (11) 2348 3330.

 Corra e faça a sua inscrição e saiba mais sobre o ministério.

 *Nome alterado por motivos de segurança.

 Leia também
 III Encontro Mulheres do Caminho: Participe!



Postado: 20 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More