quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Pindoba realiza seu 1º Congresso de Mulheres

 
 A Drª Edvanilda Nicácio e a missionária Elizangela foram as preletoras do evento

 A Assembleia de Deus no município de Pindoba, com a direção do pastor Gessélio Almeida, realizou a primeira edição do seu Congresso de Mulheres. A festividade aconteceu nos dias 17 e 18 de setembro, com o tema: “Oh mulher, grande é a tua fé” (Mt 15.28).

 A missionária Elizangela, da cidade de Messias, foi a preletora do culto de abertura, que teve a participação especial da cantora Rayane Vanessa, de Palmares. O culto de encerramento teve a mensagem ministrada pela Drª Edvanilda Nicácio, presidente da Uemadal (União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas) e esposa do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima.

 O evento teve a presença de autoridades do município, como o vereador Deda e a vereadora Ivone, além do assessor João, que na ocasião representou o prefeito da cidade, Maxwell Tenório Cavalcante.

 “Foram dias de glória na presença do Senhor. Agradecemos a Deus, a irmã Tamires, esposa do pastor Gessélio, e a todas as irmãs que compõem a diretoria da União de Mulheres Pindobenses”, agradeceu a coordenação.









Postado: 22 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More