terça-feira, 27 de setembro de 2016

#SWXP2016: Conectados à Igreja Perseguida

 
 O SHOCKWAVE Experience aconteceu em Recife (Pernambuco) no dia 24, e foi um grande movimento de oração pelos nossos irmãos que enfrentam perseguição religiosa

 Brasil
O grande evento de oração pelos cristãos perseguidos, organizado pelo ministério de jovens da Portas Abertas, underground, foi impactante. Os participantes ergueram seus clamores a Deus, louvaram e participaram de várias atrações que os aproximaram da realidade dos nossos irmãos que são hostilizados por seguirem o cristianismo em nações que rejeitam o nome de Jesus Cristo.

 A família da fé se reuniu com o objetivo de chegar mais perto da Igreja Perseguida. “Participar do SHOCKWAVE Experience foi extremamente impactante. Recebi o que aprendi nesse evento como um lembrete bem vívido de que Deus, o nosso Pai, está sempre presente. Temos uma família enorme, espalhada pelos quatro cantos deste mundo. Participar desse movimento é uma oportunidade de me conectar com eles. Nossos irmãos perseguidos, mesmo distantes geograficamente, estão bem perto de nós nesse momento, em nossos corações, tornando essa festa ainda mais linda. Obrigada Jesus”, disse Kadidja, de João Pessoa.

 Além do testemunho do irmão Josil, correspondente internacional da Portas Abertas no Sudeste Asiático, o evento contou com música do cantor Claudio Casca, campanhas de cartões para cristãos perseguidos e um espaço de vivência representando a realidade dos cristãos na Eritreia.

 Para Felipe Lourenço, de Maceió, o que mais o marcou no evento foi poder entrar num contêiner e ter uma ideia de como vivem os prisioneiros eritreus, que são condenados simplesmente por seguirem a Cristo.

 “Foram apenas 5 minutos, mas que fizeram passar uma história em minha mente. Ali dentro, eu consegui sentir um pouco do que meus irmãos enfrentam. A gente não tem ideia do que eles realmente vivem. Não dá para imaginar o que é passar anos dentro de um contêiner. Essa pequena experiência impactou minha vida. Eu glorifico a Deus por poder fazer algo por eles, que é orar. Eu sei que minhas orações têm chegado até eles e isso é um privilégio. Que as nossas orações sejam flechas certeiras”, conclui Felipe. O evento do SHOCKWAVE terminou, mas a perseguição continua para os nossos irmãos. Então, permaneça em oração por eles, interceda pela nossa família da fé.



Postado: 27 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More