quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Pastor Kleber Rodrigues ministra no templo-sede sobre “O encontro da Igreja com o mundo”

 
 Ao final do culto, oito pessoas aceitaram a Cristo como salvador


O culto de doutrina desta terça-feira (27) no templo-sede da Assembleia de Deus em Alagoas teve a preleção inspiradora do pastor Kleber Rodrigues. O ministro está em Maceió para participar do 1º Congresso de Círculos de Oração, que acontecerá nos dias 28 e 29 de Setembro.

 A noite iniciou com o tradicional momento de louvor com os hinos congregacionais entoados pelo pastor Erivaldo Teixeira e a participação da União de Jovens e Adolescentes da AD Village Campestre 2, da Messiah Big Band e dos cantores convidados. Após os louvores, o pastor Jairo Clementino apresentou os avisos e o pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima fez a leitura oficial no capítulo 8 do livro de Neemias.

 Na mensagem bíblica, o pastor Kleber Rodrigues ministrou uma palavra inspiradora sobre o encontro da igreja com o mundo e a prática do propósito evangelístico. O ministro foi enfático ao afirmar que a igreja precisa ter mais responsabilidade com a evangelização e abrir os olhos para enxergar as almas necessitadas.

 “A igreja cresce caminhando junto no propósito de oração e alcançando aqueles que estão necessitados. Precisamos chamar a atenção do mundo com o nosso testemunho de vida!”, exclamou o pastor.

 Após a mensagem foi feito o convite àqueles que estavam afastados dos caminhos do Senhor e 08 pessoas se renderam aos pés de Cristo. Eles receberam uma oração de vitória pelo pastor Severino Rodrigues.



Postado: 28 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More