quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dois pastores mortos no Sudão do Sul

 
 A violência também está complicando o trabalho dos parceiros da Portas Abertas no país

 África
Agressores não identificados assassinaram brutalmente um anglicano Arch-Deacon e outros dois pastores pertencentes à Igreja Episcopal do Sudão do Sul e Sudão.

 Os três pastores foram mortos segunda-feira agosto 22, no centro de negociação de Kimba, ao sul da cidade do Sul do Sudão de Yei, perto da fronteira com Uganda. O Arch-Deacon foi relatado para ter criticado abertamente as forças armadas para a matança indiscriminada e pilhagem de propriedade das pessoas mais cedo naquele dia. Na mesma noite, no que parece ser um evento não relacionado, outros dois homens, juntamente com suas famílias inteiras (uma tinha três filhos e o outro uma criança), também foram mortos em Yei. Por favor, orem por um fim à escalada de violência no sul do Sudão.

 A violência também está complicando o trabalho dos parceiros da Portas Abertas no país. Por favor, orem para a proteção continuada ao longo destes parceiros e para a sabedoria na tomada de decisões nestes tempos incertos.

 "Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra! Você definiu a sua glória nos céus. Através do louvor de crianças e recém-nascidos de ter estabelecido uma fortaleza contra os seus inimigos, para calar o inimigo e vingador. "Como David proclama no Salmo 8, que assim seja no Sudão do Sul, onde a violência está aumentando, mesmo contra sua igreja. Nós oramos para as famílias desses homens, mulheres e crianças que estão sofrendo sua perda. Confortá-los, Pai, de modo que só você pode. Protegê-los e dar-lhes a sabedoria como eles enfrentam a ameaça diária de perigo e mantê-los no meio da atual escassez de alimentos. E oramos para os parceiros de Portas Abertas que Você vai protegê-los e concedem muita sabedoria e discernimento quando tomam decisões cruciais nas próximas semanas. É em nome de Jesus oramos, que a paz possa reinar nesta jovem nação e que a luz da glória pode brilhar em Jesus Cristo, o Príncipe da Paz.



Postado: 01 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More