domingo, 4 de setembro de 2016

Especial Uruguai| Pastor Ivaldo Pereira e irmã Fátima Cruz escrevem à igreja em Alagoas

 
 O casal de missionários agradece as orações da igreja e fala sobre o crescimento da obra naquele país


Ivaldo e Fátima, servos de nosso Senhor, aos chamados, queridos em Deus Pai e conservados por Jesus Cristo: a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas. Amados, embora estivéssemos muito ansiosos por lhes escrever acerca das últimas vitórias alcançadas no campo de batalha missionário no Uruguai, sentimos que era necessário agradecer a todos vocês que oram por nós, para que o Senhor continue salvando almas nesse país.

 Também queremos expressar nossa alegria por tudo que o Senhor está realizando: Estamos muito felizes porque o Senhor está fazendo o seu trabalho crescer. Estamos enviando algumas fotos. Estamos felizes pela vida de um pastor jubilado (pastor Camargo) que veio congregar conosco. Também queremos parabenizar a igreja do Senhor pelos seus 101 anos.

 Enviamos saudações para os pastores José Orisvaldo, Sebastião e todos os obreiros, e para toda a Igreja do Senhor em alagoas.

 "Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja glória e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo o sempre. Amém! (Jd 24-25).









Postado: 04 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More