terça-feira, 20 de setembro de 2016

Projeto inovador e visita do missionário Robson Laurentino marcam culto com adolescentes em Bebedouro

 
 O departamento tem a direção do diácono Thiago Ferreira


O culto de adolescentes na Assembleia de Deus em Bebedouro teve dois grandes diferenciais em sua última edição. O primeiro deles foi a apresentação do DILAD, um projeto inovador idealizado pela coordenação do departamento, o outro foi a honrosa visita do missionário Robson Laurentino.

 O DILAD

 O coordenador dos adolescentes, diácono Thiago Ferreira, apresentou o projeto que já vem sendo executado pelo departamento desde abril, mas que só foi oficializado neste culto. O DILAD, Dia de Lazer e Adoração, é a união de alguns outros projetos do Departamento de Adolescentes Perfeito Louvor que visa unir louvor, lazer, oração e entretenimento para os seus componentes.

 Uma vez por mês, os adolescentes têm um dia totalmente dedicado ao Senhor, onde eles vivem a presença de Deus e participam de algumas dinâmicas sadias. A programação inclui também confraternização dos jovens, lanches e vigília.

 Segundo o coordenador, este evento tem sido benção para a vida dos adolescentes principalmente pelo momento da vigília, onde eles têm vivido experiências maravilhosas com Deus. Além disso, o projeto tem unido cada vez mais o grupo.

 Após a apresentação, o pastor Joaquim José levantou a igreja para consagrar o DILAD em oração. O dirigente fez elogios e louvou a Deus pelo que tem sido feito. Segundo ele, é difícil encontrar trabalhos como este.

 A VISITA DO MISSIONÁRIO

 Após quatro dos adolescentes receberem oportunidade para expressarem algo da parte do Senhor, foi concedida a oportunidade ao pastor Robson Laurentino, que é missionário em Honduras, para que ele ministrasse a mensagem bíblica da noite. O ministro falou sobre suas experiências no campo missionário e, na mensagem, destacou a seriedade de pregar o evangelho e vivê-lo em suas práticas cotidianas.

 “Ser missionário requer muita renúncia e um grande amor pela Obra e pela chamada que arde em seu coração”, comentou.

 O culto teve a participação dos órgãos locais e do vocal adolescente Brilho Celeste, da AD Clima Bom B. Ao final do culto, o pastor Joaquim José orou pelos aniversariantes do dia e, após a benção apostólica, vários irmãos puderam abraçar o missionário Robson e registrar o momento com fotos.

 Além das imagens do culto, poderão ser vistas algumas fotos dos DILADS que foram realizados.




















Postado: 20 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More