sábado, 3 de setembro de 2016

Sitora lhe disse que ela acredita em Jesus, pertence a Ele, e quer viver com Jesus para o resto de sua vida

 

 Ásia
Irmã Sitora * tornou-se um seguidor de Jesus, em abril, com a idade de 17; ela orou para receber a Cristo mediante o testemunho de crentes de uma igreja protestante local. Dois meses depois, em 25 de junho, ela foi batizada. Na noite de 25 de agosto, seu irmão, um muçulmano, chegou em casa no alto de maconha e exigiu saber se Sitora acreditava em Jesus. Sitora não queria falar com ele e tentou fugir da conversa com seu irmão, que foi apedrejado, mas ele persistiu e forçou-a a responder.

 Finalmente, Sitora lhe disse que ela acredita em Jesus, pertence a Ele, e quer viver com Jesus para o resto de sua vida. Enfurecido por sua resposta, o irmão de Sitora levou a cabo de madeira de uma pá e espancaram brutalmente Sitora. A impiedosa anexação deixou o corpo inteiro de Sitora coberto de hematomas. Desde que seu irmão usou o cabo de uma pá junto com os punhos, seu nariz estava quebrado e todo o seu rosto inchado e machucado. Seu irmão se recusou a deixar que ninguém da família levá-la ao hospital, ameaçando que, se alguém fosse para levá-la ao hospital, eles também acabam no hospital.

 Por favor, orem para Sitora de. Ela é uma menina jovem, bonita que está em risco de ficar incapacitada por causa de sua recusa a negar sua fé em Jesus. Ore para que Deus iria curar seu corpo, e dar-lhe a força ea resistência para resistir à insistência de seu irmão que ela renunciar ao Senhor Jesus Cristo e retornar ao islamismo.

 * Nome alterado por razões de segurança

 Nosso Pai, Deus de toda consolação, tende piedade de Sitora como ela cura de seus terríveis ferimentos, físicos e emocionais, e vive no cativeiro de sua própria casa. Você libertou da escravidão espiritual para seguir Você, agora proteger e confortá-la em sua servidão terrena. Ela é tão novo em sua fé; ajudá-la a ver a sua presença com ela e fortalecer a sua fé de que ela poderia permanecer firme. E libertá-la do cativeiro em maneiras que mostrar seu poder soberano, que mostram que você tê-lo feito, puxando-a família para a fé salvadora. Em nome de Jesus, que define os prisioneiros livres, Amém.

Postado: 03 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More