terça-feira, 20 de setembro de 2016

#Shockwave2016: Vamos continuar esse movimento!

 
 O evento acabou, mas a perseguição continua para eles; não podemos resumir a situação que eles enfrentam em um movimento que dura apenas alguns dias, eles ainda contam com as nossas orações

 Brasil
O Shockwave deste ano, organizado pelo ministério de jovens da Portas Abertas, Underground, já aconteceu e, com certeza, atingiu o objetivo de impactar a vida dos nossos irmãos perseguidos pelo mundo inteiro. Isso, por meio das orações de mais de 1400 grupos de oração e do Shockwave Experience que aconteceu no último sábado, 17, em São Paulo.

 A família é algo de muito valor, e nossos irmãos precisam saber que estamos com eles em todos os momentos. O evento acabou, mas a perseguição continua para eles. Não podemos resumir a situação que eles enfrentam em um movimento. Eles ainda contam com as nossas orações, em cada amanhecer, em cada desafio e em todos os momentos em que se sentem desprotegidos e atacados.

 O Shockwave é apenas uma semente lançada, e que ao longo do ano, devemos cuidar para que cresça e dê frutos. Vamos praticar a nossa fé e continuar a orar pela Igreja Perseguida. Jesus disse que os dois mandamentos mais importantes são esses: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento", e "Ame o seu próximo como a si mesmo" (Mateus 22.37,39). O nosso "próximo" nem sempre está perto de nós, não podemos vê-lo, mas podemos saber como vive e nos aproximar dele através da fé. Lembre-se: A sua oração tem poder. "Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá". (Marcos 11.24)



 Postado: 20 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More