quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Programe-se para ouvir um testemunho que vai mudar a sua vida

 
 Entre os dias 15 de setembro a 3 de outubro, um correspondente internacional do Sudeste Asiático estará no Brasil para contar sobre suas experiências com a Igreja Perseguida

 Brasil
O Vietnã é um dos países do Sudeste Asiático que faz parte da Classificação da Perseguição Religiosa e ocupa atualmente o 20º lugar entre os 50. É um dos cinco países do mundo que ainda é governado por um regime comunista. O budismo é a religião predominante e aqueles que se convertem ao cristianismo são pressionados a retornar à sua antiga fé. O governo monitora rigorosamente as reuniões entre os cristãos, controlando até mesmo a liberdade de expressão. A censura da mídia tem aumentando bastante, principalmente da internet.

 Recentemente, cristãos vietnamitas tiveram suas casas apedrejadas. Em algumas regiões do país, quem se decide pelo cristianismo é acusado de seguir uma "religião americana". Também há casos de cristãos que são violentados por policiais, famílias que têm suas casas totalmente destruídas e são obrigadas a abandonar suas vilas por causa da discriminação e da perseguição. Há líderes trabalhando na pregação do evangelho no Vietnã que também são vítimas de ameaças. Muitos não abandonam as igrejas como lhes é proposto, então eles são pressionados por capangas que são contratados pelas próprias autoridades do governo.

 Josil é um dos líderes que atua no Sudeste Asiático e que conhece bem essa realidade. Ele é correspondente internacional da Portas Abertas e tem muitos relatos para contar sobre como é viver sob perseguição religiosa em países que abominam o nome de Jesus Cristo. Se você quer ouvir o testemunho de Josil, acompanhe a nossa agenda pelo site e compareça nas igrejas onde ele estará pregando, nos dias e locais marcados. Mais informações através do e-mail falecom@portasabertas.org.br ou pelo telefone (11) 2348 3330. Ele também estará presente no Shockwave XP, que acontecerá no dia 17 de setembro em São Paulo e no dia 24 em Recife.

 *Por motivos de segurança, o nome do cristão foi alterado. Fotografar ou filmar Josil também não será permitido.

 Leia também
Correspondente Internacional estará no Brasil em breve
Correspondente do Sudeste Asiático vem ao Brasil




Postado: 01 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More