quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pr. Orisvaldo Nunes: “Feliz daquele que faz parte do rebanho do Senhor!”

 
 As qualidades do cristão e o cuidado com o vulgo foram tema da doutrina no Farol

 O culto de doutrina desta terça-feira (30) reuniu um grande número de irmãos e ministros no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas para adorar ao Senhor e ouvir a mensagem bíblica ser transmitida pelo pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima. O culto teve a participação do conjunto de senhoras Cântico de Vitória, da Assembleia de Deus do Caic, da Messiah Big Band e dos cantores convidados.

 No início do culto, o pastor José Roberto e o presbítero Genilson Bandeira apresentaram o relatório do trabalho missionário realizado pela equipe de alagoanos durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O grupo evangelizou cariocas, turistas e atletas de vários países durante o maior evento esportivo do mundo.

 Na mensagem, o pastor José Orisvaldo Nunes deu continuidade ao estudo bíblico no livro de Neemias, capítulo 7 e versículo 4, que diz: “E era a cidade larga de espaço, e grande, porém pouco povo havia dentro dela; e ainda as casas não estavam edificadas”. O ministro mostrou que Neemias teve cuidado com as pessoas que viriam habitar Jerusalém após sua reconstrução, para que a cidade não fosse povoada por pessoas de toda sorte.

 A população de Jerusalém serviu de simbologia para aqueles que irão habitar o céu, uma vez que a igreja do Senhor deve ser sem máculas. Para isto, foi reforçado o dever de obedecer às Sagradas Escrituras e fugir das más influências.

 “Feliz daquele que faz parte do rebanho do Senhor, com o nome registrado no livro da vida e sendo nova criatura diante de Deus. Contudo, não podemos ser enganados pelo ‘vulgo’, mas continuar na unção que nos preserva de todo erro!”, afirmou o pastor.













Postado: 01 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More