sexta-feira, 16 de setembro de 2016

#Shockwave2016: Começa hoje!

Ainda dá tempo de participar. Abrace sua Família da Fé e leve amor através de orações

BRASIL
O maior movimento mundial de oração em favor da Igreja Perseguida começa hoje e vai até domingo. Há 15 anos, jovens de todos os países se reúnem para orar com o objetivo de alcançar as vidas dos nossos irmãos que sofrem por amor ao evangelho e que são desprezados pelos seus próprios familiares, torturados, expulsos de seus lares e até mortos.

 O Shockwave 2016 que, esse ano, tem como tema “Família da fé”, está baseado na passagem bíblica que está em 1 Timóteo 5.8: “Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente”. Até agora mais de 1.400 grupos de oração já se mobilizaram para fazer parte dessa onda mundial de oração.

 Como faço?
 Ainda dá tempo de participar. Abrace sua Família da Fé e leve amor através de orações. Porque Cristo nos ensinou que a perspectiva sobre “família” vai além dos nossos parentes de sangue, pais, tios, avós, filhos ou primos. Estamos ligados aos nossos irmãos com laços eternos, então devemos orar uns pelos outros. Acesse www.underground.org.br/shockwave e saiba mais.

Postado: 16 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More