sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Quebrar as Barreiras do Evangelho

 
 Através de seus dons, a alfabetização está a equipar os cristãos para prosperar e evangelizar, mesmo sob perseguição.

 
 A alegria de Rhea e Mehak era contagiante - o riso e as lágrimas afetou a todos na sala. Aqueles que estavam assistindo sabia que eles estavam testemunhando algo monumental. O motivo? As irmãs tinham aprendido a usar lápis, um aparentemente pouca coisa para adolescentes, mas que marcou um marco importante na sua busca de alfabetização. E alfabetização abre portas, - não só a melhores oportunidades, mas também a algo de valor infinitamente maior - a Palavra de Deus.

 No Paquistão, uma organização parceira Portas Abertas servir a população local com a alfabetização e habilidades de trabalho de treinamento. Cerca de 100.000 homens e mulheres aprenderam a ler e escrever através do programa, Rhea e Mehak incluído. O objetivo é duplo: dotar os participantes com as habilidades que eles precisam para ter sucesso e, ao mesmo tempo, ajudando-os a crescer em seu conhecimento e compreensão da Bíblia. É um modelo destina-se a criar um efeito cascata dramático na região.

 "Se os nossos esforços com a alfabetização eram puramente para levantar dados para a alfabetização, que não seria um desafio, mas para usar a alfabetização para chamar as pessoas para o conhecimento de Cristo é um outro modelo de ensino e aprendizagem todo. É um modelo que temos vindo a desenvolver e utilizar para equipar a Igreja de Deus em face da crescente perseguição ", diz um dos conselheiros do programa.

 Em países como o Paquistão, onde a perseguição aos cristãos está a aumentar devido à pressão do governo e do extremismo islâmico, a alfabetização é uma ferramenta poderosa para o crescimento espiritual e evangelismo. Com a capacidade de ler, crentes perseguidos pode escavar profundamente no tesouro das Escrituras, revelando a verdade de que necessitam para estar forte em face de dificuldades indizível. Um fundamento bíblico forte também prepara-los para partilhar a esperança que eles têm com aqueles que os rodeiam, levando outros a vida eterna em Jesus Cristo.

 Através do apoio de parceiros fiéis como você, a alfabetização está trazendo esperança aos cristãos perseguidos - e espalhar o evangelho para muitas pessoas que nunca ouviram antes.

 Hoje, por favor considerar apoiar crentes perseguidos com um presente extra que permitirá que programas como alfabetização, casas seguras e distribuição de Bíblias para continuar e expandir.

 Deus está usando o seu investimento para mudar vidas, hoje e para sempre!



Postado: 09 de setembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More